Sophia POV
Na hora do almoço não quis comer nada, por falta de fome e
pela dor na garganta que havia começado há um tempinho, passei a tarde inteira
na cama, meu corpo inteiro doía, estava assistindo quando senti uma ânsia, levantei
com dificuldade e fui para o banheiro
onde coloquei tudo para fora, suspirei e fui escovar os dentes, lavei meu rosto
e saí indo em direção ao closet, eu me sentia mal, muito mal, achei melhor ir
logo para o hospital.
Me vesti e desci as escadas lentamente, encontrei a Marina brincando com a Alice na sala.
- Tudo bem Dona Sophia?
- Eu preciso ir pro hospital.
- Ai meu Deus! – Levantou e foi chamar o motorista que Luan
havia contratado.
Fui o caminho inteiro de olhos fechados, cheguei no hospital
e logo fui levada para a sala de exames, depois fui levada para um quarto onde
fiquei tomando soro. Minutos depois o médico entrou na sala.
- Já temos o resultado dos exames.
- É algo grave?
- Se tiver cuidado, não!
- O que eu tenho? – Perguntei preocupada.
- Pneumonia!
Minha boca e meus olhos se abriram formando um perfeito ‘O’,
não consegui falar nada.
- Não está no estágio grave ainda, o recomendável é a
senhora ficar internada até o fim do tratamento.
- Oh meu Deus! – Foi tudo que eu consegui falar.
- Tem alguém que possa lhe acompanhar?
- O Luan! – Lembrei dele, coitado, deve estar desesperado.
- Pode nos passar o número dele? Entraremos em contato.
- Claro, anota aí.
Passei o número para ele que saiu, fiquei olhando para o
nada e pensando porque e como peguei essa doença, até que meus olhos começaram
a pesar e eu adormeci.
Luan POV
Desisti de falar com Sophia e fui tomara banho para ir até o
local do show, de coração apertado, mas fui. Na saída do hotel e na entrada no
local do show atendi minhas fãs, que parece que perceberam que eu não estava
muito bem e alguns até perguntaram mas eu neguei logo depois desviando o
assunto.
Estava me arrumando para o show quando o meu celular tocou,
pedi pro Rober pegar e assim que me entregou o celular, olhei na tela e o nome
do hospital em que tinha um plano de saúde se estampava ali, meu coração
acelerou ao pensar na possibilidade de ter acontecido algo com a Sô. Atendi.
- Seu Luan?
- Sim!
- Então, queremos informar sobre a entrada da paciente
Sophia Correa, hoje a tarde aqui no hospital. – Me coração apertou.
- Meu Deus, o que ela tem?
- Nos exames foi diagnosticado pneumonia e...
Não ouvi mais nada, fiquei em choque, as lágrimas insistiram
em descer mas eu segurei, a palavra “pneumonia” rondava em minha mente, me
despedi da secretária e joguei meu celular em qualquer canto.
- Tá tudo bem Boi? – Perguntou o Testa ao ver que eu não
estava bem.
- Não, Cara.
- O que houve.
- A Sophia está com pneumonia. – Falei me sentando na
cadeira giratória que havia ali.
- Meu Deus, e agora?
- Eu preciso ir pra lá Testa. – Levante e comecei a andar de
um lado pro outro, passando a mão no cabelo.
- Vou falar com a Dag.
- Ok.
Ele saiu e eu me sentei no sofá, sem saber o que fazer,
minha ficha começava a cair e eu percebi que minha princesa estava internada e
eu tão longe, as lágrimas quiseram cair e eu não as prendi, deixei caírem,
estava na mesma posição quando a porta foi aberta e a Dag com o Rober entrou
ali.
- Então foi verdade mesmo... – A Dag falou ao ver meu
estado.
- Dag...- Funguei – Eu preciso ir para lá.
- Luan, você não pode, é aniversário da cidade, diversas fãs
te esperam.
- Mas...
- Infelizmente Boi, não tem nada que possamos fazer.
- Meu Deus.- Sussurrei.
- Se arruma para o show, eu vou tentar encurtar o show e
você vai ir rapidamente até o hospital que ela está.
- Tá.- Suspirei enxugando minhas lágrimas. – Liga para a mãe
dela ir até o hospital ficar com ela, por enquanto.
- Beleza! – Pegou meu celular e começou a discar.
Pedi que o atendimento das fãs fosse mais rápido, ou seja,
foram de 5 em 5 fãs, o que geralmente é de 1 em 1 ou 2 em 2, depois fui pro
show, que assim como a Dag já havia minha informado foi reduzido, depois fui
para o hotel sem nem atender as fãs que me esperavam ali fora, apenas dei um
tchauzinho, entrei no hotel pela saída de emergência.
Fui para o meu quarto e arrumei minha mala rapidamente, por
sorte não havia a desarrumado muito. Bateram na porta e eu fui atender, me
surpreendi ao ver a Daniela ali.
Desculpa não postar ontem mas como disse eu TENTARIA, mas enfim, continuem comentando, quero ver as leitoras fantasmas aparecendo em? Beijos!
Ai mds q do da sô :/ ana não deixa a irmã da sô atrapalhar ela e o luan pf :/ continuaaa
ResponderExcluirNega parabéns pela fanfic, está maravilhosa ... Leitora nova aquii \ô/
ResponderExcluirMeu Deus o q ela vai aprontar... ansiosa aq bjos
ResponderExcluirAI MEU DEUS!
ResponderExcluirO que essa lacraia quer dessa vez? E a Sô? tomara que ela fique bem!
Continua nega, siu apaixonada pela sua fanfic.
bjs, Giselly
sou*
Excluir