- EM LUAN? DESEMBUCHA!
- A...amor - Gaguejou e eu respirei fundo sabendo que viria bomba.
- FALA LOGO!
- Calma, é que... que.
- FALA LOGO ANTES QUE EU JOGUE ESSE CELULAR NA SUA CABEÇA!
- Tá vai. - Ele suspirou se sentando na cama e fazendo sinal para mim sentar em suas pernas.
- Conta, anda!
- Amor, é que hoje a Dani veio com...
- Ah, já estão tão íntimos que estão se chamando por apelidinhos? - O interrompi
- Pelo amor de Deus, para com essa paranoias.
- Então me explica porque vocês estava conversando com aquela vaca da Daniela!
- Se você não me interromper mais. - Suspirou.
- Tá, agora fala!
- Então, hoje ela veio com uns papos de que queria ser sua amigas, serem irmãs e como eu acho que vocês precisam disso eu resolvi ajudar.
- Meu Deus Luan! Como você é burro! - Rosnei me levantando de seu colo.
- Porque? Eu só quero ajudar.
- Tá na cara que ela está aprontando, NA CARA LUAN!
- Mas...
- Eu conheço aquela ali Luan, eu sei que é!
- Dá só uma chance.
- Nem uma! Eu quero distância daquela mulher!
- Amor... - Falou manso.
- E olha só, se eu ver vocês de papinho novamente não respondo pelos meus atos entendeu? - Alterei a voz
- Tá. - Falou baixo.
- ENTENDEU LUAN RAFAEL?
- Tá amor, eu entendi. - Falou se aproximando de mim - Agora vem cá vem.
- Não, antes você vai excluir o número daquela vadia.
- Tá, tá. - Suspirou pegando o celular e sentando na cama, me sentei ao seu lado e fiquei observando seu celular.
Ele foi na lista de contatos e apagou o nome daquela vaca de lá, lhe dei um beijo na bochecha e ele se virou para mim me puxando para um beijo e colocando o celular no bidê ao lado da cama, me sentei em seu colo e o beijo foi esquentando, as mãos de Luan já passeavam por dentro da minha blusa que logo foi tirada, abriu o fecho do meu sutiã e o tirou jogando-o longe e deixando meus seios a mostra, começou a dar beijos nos meus seios me arrancando suspiros, ele me colocou deitada cama e ficou por cima de mim, tirou meu short e foi trilhando beijos por minha barriga, depositou alguns beijos na virilha e com a boca puxou minha calcinha, logo sua língua me levou a um prazer indescritível.
Fiquei por cima dele e pelo fato dele está só de toalha a tirei jogando no chão, mordisquei levemente seus mamilos e desci para seu membro, depositei um beijo na cabeça e ele se arrepiou, peguei seu membro na minha mãe e comecei a fazer movimentos de vai e vem, depois de senti-lo mais rígido o coloquei na boca, chupei por um tempo até ele anunciar que iria gozar, parei e subi o beijando.
Encaixei seu membro em minha intimidade e comecei a quicar em no mesmo, nos levando uma maravilhosa sensação, invertemos de posição diversas vezes, ficamos naquilo até gozarmos e caímos exaustos na cama, ele me pegou no colo e me levou para o banheiro, tomamos um banho cheio de carícias e quando saímos Luan foi se deitar e eu fui tomar o anticoncepcional já que não havíamos usado camisinha.
Fui para a cama e abraçada ao meu marido adormeci.
Luan POV
A Sophia acabou vendo a mensagem da Daniela no meu celular e fez o maior escândalo, eu até pensei na hipótese de realmente parar com aquela ideia mas acho que continuaria, mesmo escondido da Sô, eu queria que elas tivessem uma amizade, que fossem como eu e a Bru, mas sei que isso seria difícil, o sono não vinha então decidi entrar no Instagram, fiquei mexendo ali quando vi o insta da Daniela, fui stalkear e não podia negar que era ela bonita, um corpão, mas não mais bonita que minha Sô.
Olhei para minha mulher que dormia como um anjo, desliguei o celular e me colei mais a ela depositando um beijo nela, na mulher da minha vida.
Oi pessoas, demorei né? Perdão mas acabou não dando para escrever, quero aproveitar também para pedir desculpas pelo tamanho do capítulo é que nessa época de voltas aulas eu ajudo na loja da minha tia tá? Beijos! Comente, acompanhem e divulguem!
PS: Primeiro hot que eu escrevo, perdão se algo não agradou
PS: Primeiro hot que eu escrevo, perdão se algo não agradou
Taaa toop
ResponderExcluir@CamillaCairesLs
Perfeitooooooo *-* continua Anaaa ♡
ResponderExcluirTa perfeito amor continua ai ... to adorando viu Parabéns ... Torço por vc e dou o maior apoio pra vc continuar escrevendo a fic... bjos
ResponderExcluir